Tecnologia do Blogger.
RSS

Baixe addons,aprimore a sua interface.



Você também usa dezenas (ou centenas) de addons como eu? você também tem pesadelos só de pensar em arrumar todos seus addons? Muita calma nessa hora meu amigo, pois estamos aqui para te ajudar!

Pra quem não sabe, existem por aí vários programas voltados para organizar e atualizar seus addons do World of Warcraft. Quem costuma baixar os addons no Curse talvez já tenha visto que eles tem um programa, o Curse Cliente, para controlar os addons. Porém o cliente do curse só reconhece addons existentes no Curse, sendo assim um pouco limitado.
O minha sugestão aqui é o WoWMatrix, que reconheceu todos os meus atuais 69 addons! Eu tinha ouvido falar do WoWMatrix em alguns podcasts que escuto sobre World of Warcraft, porém nunca tinha testado o programa. A primeira coisa que me chamou atenção foi que ele não precisa de instalação, você simplesmente baixa o arquivo e executa o programa. Ele automaticamente acha seu World of Warcraft e faz um scan de seus addons, indicando quais devem ser atualizados. Basta um clique para atualizar e instalar automaticamente todos os seus addons! Simplesmente ótimo!
De quebra o WoWMatrix tem um botão LauchWoW, para iniciar o jogo direito do WoWMatrix. Assim, caso você queira manter seus addons sempre meticulosamente atualizados, basta usar o WoWMatrix como um Laucher do WoW.


FONTE: worldofwarcraftbrasil.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: