Tecnologia do Blogger.
RSS




Muitos se perguntão,como faço pra conseguir a "berserker satance" no Warrior,
Bom primeiramemte teremos que pegar uma quest em ogrimar com o skill trainer
de warrior,depois e so se dirigir a uma pequena ilha ao sul de durotar la vai ter
um npc com o sinal de "COMPLET QUEST" e so pegar a quest dele e cumprir
 e uma quest bem simples ele vai pedir para matar um mob quando vc cumprir a
quest vc ja vai estar com a berserker stance. 


        

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Baixe addons,aprimore a sua interface.



Você também usa dezenas (ou centenas) de addons como eu? você também tem pesadelos só de pensar em arrumar todos seus addons? Muita calma nessa hora meu amigo, pois estamos aqui para te ajudar!

Pra quem não sabe, existem por aí vários programas voltados para organizar e atualizar seus addons do World of Warcraft. Quem costuma baixar os addons no Curse talvez já tenha visto que eles tem um programa, o Curse Cliente, para controlar os addons. Porém o cliente do curse só reconhece addons existentes no Curse, sendo assim um pouco limitado.
O minha sugestão aqui é o WoWMatrix, que reconheceu todos os meus atuais 69 addons! Eu tinha ouvido falar do WoWMatrix em alguns podcasts que escuto sobre World of Warcraft, porém nunca tinha testado o programa. A primeira coisa que me chamou atenção foi que ele não precisa de instalação, você simplesmente baixa o arquivo e executa o programa. Ele automaticamente acha seu World of Warcraft e faz um scan de seus addons, indicando quais devem ser atualizados. Basta um clique para atualizar e instalar automaticamente todos os seus addons! Simplesmente ótimo!
De quebra o WoWMatrix tem um botão LauchWoW, para iniciar o jogo direito do WoWMatrix. Assim, caso você queira manter seus addons sempre meticulosamente atualizados, basta usar o WoWMatrix como um Laucher do WoW.


FONTE: worldofwarcraftbrasil.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O que é World of Warcraft (WoW) !



WoW é um MMORPG, Massive Multiplayer OnLine RPG. Um estilo de jogo inovador onde você joga somente na Internet, isso mesmo, você pode jogar WoW apenas e unicamente conectado à Internet. Seu personagem faz parte de um mundo virtual, com seu clima, florestas, montanhas, mares, rios, monstros, cidades, animais, etc. Para se ter uma idéia, se fosse possível atravessar este mundo andando de norte a sul em linha reta, seriam necessárias horas e horas de caminhada!
No mundo de Warcraft você assume o papel de um personagem. Este personagem pode ser um forte guerreiro, um poderoso mago, um temido necromante ou até mesmo um simples ferreiro, pescador, cozinheiro ou comerciante. Nesse mundo, além de seu personagem, existem outros milhares, e cada personagem é controlado por pessoas como você, de carne e osso. Os jogadores podem ter mais de um personagem, se assim desejarem.
Além disso, existem também os NPCs (Non Player Characters), estes personagens são controlados pelo computador, ao invés de pessoas reais. Os NPCs geralmente são os vendedores, donos de tabernas, guardas das cidades, monstros, animais, etc. No mundo de Warcraft (WoW), você poderá visitar os mesmos lugares que você conheceu em War2 ou War3, porém com uma visão totalmente diferente. Você poderá visitar os locais que você sempre quis ver de perto, entrar nas cidades e florestas, conhecer de perto as tabernas e as maravilhosas construções deste mundo, comprar poderosas armaduras ou armas para seu personagem, duelar com outros jogadores, participar de aventuras com outros jogadores em busca de tesouros perdidos, colher metais para montar armaduras e vende-las a outros jogadores, montar exércitos e invadir cidades inimigas ou simplesmente sentar na beira de um rio e pescar, entre outras coisas.

FONTE: www.worldofwarcraft.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Dicas de como ser um tanker

Criando seu tanker

Bem galera, vou tentar dar umas explicações básicas sobre o tanker.

O que é tanker?
Tanker é o personagem que vai para linha de frente das batalhas, para tomar porrada dos monstros, salvando a pátria e a instance/raid.

Mais é só isso?
Não. Muitos podem até pensar que é uma tarefa fácil ser tanker, afinal é só correr na frente e ficar atacando o monstro, ai o healer (personagem que cura) fica te curando e te mantém vivo. Infelizmente não é tão simples.
Um tanker tem que ter em mente algumas coisas:

1 - Defesa e HP
O que destaca o tanker dos outros players, sem dúvida é seu HP (vida) e sua Defesa de modo geral (Defense rating, Block, Dodge, Parry, Armor)
Para cada classe alguns dos stats de defesa são mais indicados, porém o HP é vital para todos.
Por isso sempre procure itens que aumentem algum dos stats abaixo:
Stamina - Aumento de HP (vida)
Agility - Aumenta Armor (2 de armor por ponto em agility) / Aumenta Dodge (esquiva) / Hit Rating (chance de acertar o ataque)
Defense rating - Aumenta a chance do oponente errar o ataque ou critical (dano critico) -
Block - Aumenta a chances de bloquear um ataque melee (corpo-a-corpo) ou ranged (londa distância) OBS: Somente Paladin e Warrior utilizam escudos, então só eles devem se preocupar com isso.
Dodge - Esquivar de um ataque
Parry - Bloquear um ataque melee (corpo-a-corpo) OBS: Druids não ganham nada com esse atributo
Armor - Diminui o dano físico recebido.

2 - Aggro
Aggro é medido em "Threat", seria uma medida númerica utilizada para fazer calculos para saber qual personagem gera mais aggro no monstro. Seria como kg (quilos).
O aggro é o quanto o monstro quer bater em algum player.
(Vou dar um exemplo bem tosco, João e Maria estao te dando socos, mais João te chinga, você fica com mais raiva (aggro) dele, você vai ignorar maria enquanto bate em João, apesar dela estar te batendo também.)

Aggro e Threat são coisas que um tanker tem que ter em mente, pois na batalha você tem que gerar muito aggro (raiva) nos monstros e bosses para que eles ignorem os dps (personagens que causam dano) e ataquem somente você.

3 - Posicionamento
Isso é muito importante, pois um mal posicionamento do tanker em uma luta contra algum boss pode significar wipe (morrer todo mundo) na party.
Tente sempre ficar parado, a alcance dos healers para que eles te curem, virando o boss de costas para os dps e os healers, pois muitos bosses soltam magias que podem acertar os healers/dps matando eles.
Fique a uma distância relativamente grande pois alguns bosses podem soltar magias de areas, que novamente pode matar healers/dps dando wipe na party.
NUNCA, mais NUNCA fique de costas para um boss, de costas você não pode dar dodge, parry e block, você tomará um critico na cuca que pode levar a morte, condenando sua party.
Estude sempre que possível a raid ou instance, para que saiba quais são os movimentos do boss. Assim você não passará vergonha e não dará wipe na party.

Quais são as classes que podem ser tanker?
Dentre as classes tankers estão:
Druid - Feral
Death Knight - Blood (Na minha opinião, mais todos podem tankar)
Paladin - Protection
Warrior - Protection

Procure conhecer mais sobre as classes para que você possa se decidir. Eu indicaria criar um personagem e ir upando e começar a tankar instances low-lvl. Para você ter uma ideia básica de como a classe funciona, mais você só saberá realmente como é no level 80.

Sou feito para tankar?
Se você é o tipo de pessoa que gosta de ser um líder, de se sacrificar pelos outros e de proteger, você está no caminho para o sucesso na escolha da classe. Mais tenha em mente que tankar pode sair caro! Sempre tendo que dar repair nos itens, para conseguir um gs alto, não é fácil, pois você precisa de um gs de 5000+/- para começar a tankar raids, já um dps ou healer consegue com menos do que isso.
Espero que você goste de sua escolha e saiba que tankar é muito legal.

FONTE: wowtankers.blogspot.com/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como fazer onxia lair


Onyxia's lair como fazer

Bom estive conversando com o wipe e vou dentro do possivel explicar como devemos fazer os bosses de raids para quem nunca fez ter um poco de experiencia e não entrar totalmente sem saber oq fazer como primeiro post vou começar pela onixya's lair pois é uma 10 man bastante complicada de se fazer devido a posicionamentos dos player, mas vamos la:

1ª Fase: Se inicia com onixia no chão o ideal e o main thank agrala e leva-la ate a parede oporta da entrada do covil devido a sua skill wing bufet q arremessa o target sendo assim se o thank estiver encostado na parede o efeito e praticamente nulo, os dps devem se posicionar ao lado de onixya nunca atras, ou serão atingidos pelo Tail Sweep e arremessados nas areas dos whelps spamando eles antes do tempo, e tambem não devem ficar na frente devido ao Flame Breath, ao decer o hp dela ate 60% comefa a fase 2.

2ª Fase: Onyxia andará ate entrada do covil e levantará vôo nesta parte os dps ranged devem continuar nela ate descerem seu hp para 40%, os principais problemas desta fase são os whelps sumonados, thank e off thankk devem agrar e ficarem perto para q os AoE possam acertar a todos ao mesmo tempo, alem dos whelps surgira uns ads q devem ser mortos rapidos antes de castarem Blast Nova, nesta fase onyxia usa uma skill em area q e responsavel por 90% dos wipes de raids a skill Breath, esta skill afeta um cone frontal a onyxia causando de 6.375 a 8.625 de dano a cada 0,25 segundos durante 6 segundos fazendo os calculos grande maioria = dead, antes de castar essa skill uma mensagem e exibida na tela "Onyxia take a deep Breath", antes de abraçar o joelho e começar a chorar pq vc acha q vai morrer é so você olhar em q direção está a cabeça dela e ficar na direção oposta q tudo bem, ao chegar aos 40% de hp ela desce para a fase final.

3ª Fase: Ao chegar no chão ela usara Bellowing Roar, uma especie de fear q afeta a todos, por isso e muito util levar na raid um shaman para tremor totem ou um priest para fear ward no main thank, nesta fase a disposição dos dps deve ser igual na primeira, porem com uma ressalta as fissuras da sala agora soltam lava q causa um dano consideravel então não fiquem sobre as fissuras, o maior problema desta fase e o fear q faz com que o thank ande aterando a posição da onixya podendo fazer com que alguns players sejam atigindos pelo fire breath ou Tail Sweep sendo assim o tremor totem e mais q essencial para uma forma mais segura de se terminar esta raid.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Obsidian sanctum solo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Minhas mounts...xD






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Armaduras Tier 11

Fresquinhos e bonitinhos!

Male

Female

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Configurando suas actions bars

Olá pessoal um leitor do blog começõu a jogar WOW e me perguntou como aumentar a barra de Botões dele, bom até hj eu não havia colocado isso no blog mais na realidade foi uma das primeiras dificuldades que tive no WOW como colocar as Barras laterais que todo mund usava na Lanhouse q eu jogava^^


É mais simples que possam imaginar, primeiro temos que dar ESC no jogo para acessar o menu,
depois clicar no menu interface como mostra abaixo;


No menu INTERFACE clicar no submenu ACTIONBARS como mostra abaixo;


Em ACTIONBARS se desejar marque todas as opções que são:
1- Botton Left Bar [barra esquerda acima dos comandos do jogo]
2- Botton Right Bar [barra direita acima das BAGS]
3- Right Bar [barra lateral direita 1 abaixo do mapa]
3-Right Bar 2 [barra lateral direita 2 abaixo do mapa]
4- Lock ActionBars [tranca os botoes colocados na action bar para que os mesmos não saiam por acidente]
5- Always Show ActionBars [sempre mostrar as ActionBars]
6- Secure Ability Toggle [permite mudar os botões de lugar segurando ^SHIFT+Arrastar]


Fonte: www.wowmestre.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Onde treinar montaria voadora

Ola pessoal bom agora vamos falar sobre montaria voadora, todos querem saber: -como faço pra ter uma começei agora e ninguem me ajuda! seus problemas acabaram se vc ja treinou montaria terrestre e esta no level 150 em riding vamos la, obs: como sei se estou no level 150? facil aperte "C" e va na aba skills ai no campo Riding vai ter o level, abaixo tem a foto:


se vc esta level 150 riding para treinar 225 que desbloqueia a montaria voadora vc tem q ir para NORTHREND cada raça tem seus respectivo barco que vai para Northrend o da Horda fica em frente a OGRIMAR ao chegar do barco he facil so subir o elevador dentro do castelo e falar com o NPC que fica no terraço chamado WIND RIDER "SABAMBA" com ela vc ira treinar para desbroquear a montaria voadora custa 600 gold para treinar depois he so comprar a montaria no NPC chamado "TOHFO SKYHOOF" detalhe vc ainda naum ira conseguir usar a montaria em NORTHREND somente em OUTLAND porque precisa d riding level 300 para isso e vc tera q treinar em DALARAN vai estar no proximo passo a passo segue abaixo algumas fotos.



Fonte: www.wowmestre.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS