Tecnologia do Blogger.
RSS

Cataclysm azshra

Mergulhe nos mistérios do jogo WOW com os designers de Azshara, Craig Amai Kosak e Dave, que conversaram sobre a expansão para o norte da Horda e da ascensão do Cartel Bilgewater como parte da cobertura em curso de World of Warcraft: Cataclysm. Aventura, conflito, e, claro, o lucro esperam aqueles que entram na nova Azshara!

P. Qual foi o conceito original para a zona?
A. Azshara sempre foi um tanto estéril em termos de conteúdo, por isso o nosso plano original era apenas preencher a maioria dos espaços não utilizados e, em seguida, tomar algumas das indagações que se estenderam por vários fusos horários e movê-los completamente a Azshara. A zona em si foi um pouco de uma lousa em branco, por isso esta abordagem pareceu óbvia desde o início.
Ao discutir os nossos objetivos para o fluxo global de Kalimdor, começamos a considerar fortemente quando, onde e como goblins seriam introduzidos no continente. Percebemos que estávamos em uma espécie de dilema, porque, naquele momento, quatro das seis corridas Horde estavam sendo encaminhadas pela mesma experiência 20/10 nivelamento em Barrens do Norte. Foi só então que decidimos remodelar Azshara como uma alternativa para a zona de nível 10 a 20 caracteres Horde e torná-lo uma zona de início de goblins.
Naturalmente, uma vez que envolvemos os goblins, a zona explodiu.

Pergunta: Quem vai usar essa zona (que níveis / facções)?
A. Azshara é projetado para o nível de 10 a 20 caracteres Horde. Goblins serão incentivados a nível nesta zona em particular porque ele se expande em sua história e lança alguma luz sobre personagens já estabelecidos. Orcs, Trolls e Tauren será capaz de escolher entre Azshara eo Barrens do Norte, com base em suas preferências pessoais. (Dica: Escolha Azshara!)
Pergunta: Quem vai usar essa zona (que níveis / facções)?A. Azshara é projetado para o nível de 10 a 20 caracteres Horde. Goblins serão incentivados a nível nesta zona em particular porque ele se expande em sua história e lança alguma luz sobre personagens já estabelecidos. Orcs, Trolls e Tauren será capaz de escolher entre Azshara eo Barrens do Norte, com base em suas preferências pessoais. (Dica: Escolha Azshara!)

Q. sem deixar spoilers, qual é a história geral para esta zona? Como ela mudou a partir do desenho original?
A. Tendo recentemente ganho o manto de Warchief, Garrosh Hellscream está se preparando para a guerra para reivindicar todos os territórias de Kalimdor para a Horda. Os goblins do Cartel Bilgewater, com sede em Bilgewater Harbor, estão fazendo sua parte através da construção de máquinas de guerra, a construção de armas, e que estabelece um porto naval maciço à vista de Orgrimmar. Enquanto isso, os night elfs não se contentam em ficar de braços cruzados, eles tem plenamente a intenção de contestar a ocupação indesejada em Azshara e esperam criar um conflito que seria levado para dentro de suas florestas a fim de massacrar os Goblins.
No meio de toda essa tensão, o Cartel Bilgewater também está fora para fazer um nome para si mesmo a moda goblin. Qual é a melhor forma de mostrar solidariedade? Remodelar a Baía das Tormentas em um símbolo gigante da Horda! De lá, um laboratório secreto, uma rocketway extensa, e um palácio do prazer com o seu próprio campo de golfe, são apenas um salto natural da lógica goblin. :)
Em geral, os jogadores vão achar que muito pouco do que restou da antiga Azshara. Os senhores da guerra Hydraxian partiram. Azuregos está desaparecido. A torre de Xilema ainda está de pé, mas Xilema mesmo parece ter tropeçado em cima de algo que foi rapidamente conduzido por um louco. E quando os exploradores desajeitadom continuarem a ser comidso pelo gigante local, os goblins têm desenvolvido um método para fazer de tal circunstância infeliz uma prática rentável como bons mercenários que são.

P. Como foi a implacável expansão de Orgrimmar para as terras de Azshara?
A. Orgrimmar agora tem um enorme portão principal para o norte em Azshara e o cânion que serpenteia a este portão vai dar aos jogadores um breve olhar sobre as máquinas de guerra que está sendo feito a partir da engenharia goblin e tecnologia. O resto da zona amplia ainda mais essa promessa de destruição. O meio de Azshara inclui o novo Bilgewater Harbor, que funciona como um porto naval para a frota inteira de Orgrimmar, barcos e zepelins de lançamento para realizar a visão para o futuro de Garrosh e de Kalimdor para ir além das fronteiras.
P. Quais os goblins do Cartel Bilgewater, agora alinhados com o Horda, foram feitos para reformular Azshara em sua imagem (ou do Comércio Gallywix Prince’s) ?
A. Um rápido olhar sobre os exames recentes da cartografia da região irá mostrar que o compromisso com a causa goblin Horda é forte. Azshara é hoje o maior projeto de terraformação em Azeroth! Quer se trate de esculpir o terreno para promover propaganda Horda, ou movendo-se uma montanha inteira para pilhagem de minerais sob o comando da Horda, ou esbofetear o rosto do príncipe, o comércio em um penhasco próximo, não há dúvida que se desgasta as montanhas em Azshara por estes dias.
P. Então última pergunta. Bilgewater Harbor: cidade grande porto ou a maior cidade portuária?
De suas raízes como uma cidade humilde para a agitada metrópole que é hoje, Bilgewater Harbor atravessa a linha entre o mito e a lenda. Pelo menos, é o que diz o cartaz Goblin.
Os comandantes orcs poderiam argumentar de forma diferente, porém, não é exatamente fácil de manter a disciplina em uma cidade sem lei, onde de outra forma todos os vícios que você possa imaginar estarão disponíveis para apenas um punhado de prata, a libertinagem em Harbor custa quase metade do preço.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: