Tecnologia do Blogger.
RSS

O que e gear score (gs) ??

Gear Score é uma pontuação geral sobre o seu char dentro do WOW. A pontuação de Gear é um valor numérico com base nas estatísticas das habilidades de um jogador. Além disso, o nível de item (ilvl), as estatísticas reais do item ou habilidades podem ou não ser incluídos no cálculo, como determinado por fórmulas específicas ou addons.
Qual é o seu Gear Score?!
Qual é o seu Gear Score?!
Mais comumente chamados os escores artes – escore habilidades (não achei tradução melhor) são uma métrica utilizada para avaliar a força relativa do equipamento de um jogador como uma maneira de determinar se o jogador cumpre um determinado limite para participar nas invasões com certos grupos de raid. Nota-se que a pontuação de habilidades não se importa qual é a fórmula utilizada, também não significa necessariamente que os outros jogadores não podem exigir maior pontuação dos outros antes de ingressar em um ataque ou grupo.
Apesar das possíveis falhas no sistema, a pontuação GEAR pode ser uma ferramenta útil na determinação individual de um jogador pronto para uma MISSÃO (RAID). Ao invés de arriscar o desperdício de tempo e dinheiro com limpezas e reparação, a pontuação GEAR pode fornecer uma indicação básica que um jogador é susceptível de possuir equipamento suficiente para executar (ou mesmo banalizar) a RAID ou missão em questão. Não há nenhum substituto para o controle do jogador uma escolha de pedras preciosas, encanta, glyphs, e spec, o conhecimento acrescido de habilidades adequadas (hit, haste, e / ou crit), que revelam muito mais sobre um jogador do que para o equipamento que ele ou ela conseguiu ganhar adquiridos através da execução e raids heroícas.
Dito isto, quando usado como uma primeira avaliação do jogador, seguido de inspeções de seu perfil Armory (que faz as coisas como mostrar melhorias de item e os resultados), a pontuação GEAR pode permitir a rápida e eficiente montagem de grupos e invasões que pretendem assumir difícil missão ou RAID. Esteja avisado: o recurso  GEAR de pontuação, sem acompanhar a avaliação inicial com o arsenal ou inspeção, é na verdade contraproducente. Ele degrada a comunidade, incentivando os jogadores menos conhecedores de “upgrade”, baseado estritamente sobre os níveis de item, bem como diminuir a motivação de alguns jogadores para melhorar (como eles recebem raid invite e dá greed roll ou sorteio sobre loot sem a necessidade de fazê-lo).
GEAR SCORE UMA MÉTRICA POLÊMICA PARA AVALIAR A CAPACIDADE DE UM PLAYER PARA RAIDS
Uma fonte de polêmica sobre o GEAR SCORE é que os jogadores sentem muitas vezes que  são hábeis o suficiente para superar sua falta de GEAR. Eles se sentem incomodados que não é dada a chance para provar porque não tem a pontuação mínima de GEAR imposta pelo líder da invasão. Eles se sentem como se for dada a oportunidade poderiam sobressair e se tornar um trunfo valioso para qualquer grupo. Muitas vezes sentem a disparidade e desigualdade sendo reduzida a um simples número como uma medida de seu valor.
Além disso, a pontuação de um jogador de GEAR SCORE (supondo que ele ou ela não está fingindo) não consegue sequer prever com precisão o potencial do jogador com base no GEAR SCORE, como é possível a falta de conhecimento do sucesso (ou outro) de talentos do núcleo, glifos ou similar, sem necessariamente usar equipamento inadequado para o papel do jogador. Além disso, a habilidade é completamente fora do escopo e da avaliação da métrica do GEAR SCORE. Um jogador com uma pontuação de baixa GEAR pode ainda realizar o que um jogador com uma pontuação alta de gear score. Da mesma forma um tanker de pontuação de alta gear de pode ser o contrapeso de um curandeiro com pontuação de baixa gear score, ou vice-versa. Isso faz com que o funcionamento da pontuação total de gear score gere a controvérsia, embora possa ser muito útil para fornecer-lhe algumas medidas iniciais. Faz alguns jogadores sentirem que são avaliados com base em fatores que determinam apenas parcialmente o seu valor. Por outro lado, que não prevê avaliações negativas para alguns outros jogadores, apesar de exibirem o flagrante da ignorância a respeito de suas classes ou funções dentro do grupo ou raid. Ou seja o GEAR SCORE é injusto na maioria das vezes com quem está começando no level 80.
PORQUÊ EU PRECISO DE GEAR SCORE?
E porque você precisa de GEAR SCORE para participar de Raids 10 e 25 com os melhores loots do jogo? Porque outros jogadores líderes de ICC10 e ICC25 avaliam sempre se você tem GS suficiente para participar, o que eu acho um pouco de palhaçada pois não é via de regra que um cara com GS acima de 5000 é um parceiro de raid e que saiba jogar corretamente apesar de certa experiência, mas de qualquer forma é o que vale hoje no WOW para parcitipar de raids 10 e 25, ter no mínimo 5000 de GS. Pois é, tenha experiência em GS que fica mais fácil partir para Raids 10 e 25.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: