Tecnologia do Blogger.
RSS

tutorial ICC 10 man

Aqui começa uma série de tutoriais para você detonar todas os boss de Ice Crown Citadel.
1º Boss – Lord Marrowgar.
HP
6,972,500

Skills
Bone Spike Graveyard
Arremessa bone spike que empala todos os inimigos no caminho, 12000 de dano físico, stunando e tirando 10% da hp por segundo durante 5 minutos enquanto empalado.
Saber Lash
Causa 300% de dano melee para um inimigo e os seus dois mais próximos aliados.
Whirlwind
Ataque aos inimigos em melee range, em um turbilhão de ossos, dando um debuff ‘bleed’ por 15 seg. Causa 5000-7000 dano físico e 2500 a cada 3 seg.
Coldflame
Sumona uma geada que atinge os inimigos no caminho. 7000 dano Frost cada 1 segundo por 3 seg.

Fase 1

Saber Lash
Causa 300% de dano melee para um inimigo e os seus dois mais próximos aliados. Os tanks devem ficar estacados ou muito próximos um do outro para dividir o dano.
Cold Flame
Sumona um fogo azul no chão que é muito fácil de ser evitado. Basta os melees estacarem no circulo do boss e saírem rapidamente de cima dele ora indo para a direita ora esquerda. O mesmo procedimento deve ser seguido pelos tanks e rangeds.
Bone Spike Graveyard
3 second cast, un-interuptable
Esta habilidade, empala os alvos, e é usada a cada 17-29seg, em 1 membro aleatório da raid, dando stun e dano até que o espinho morra. Isso é prioridade dos ranged DPSs. É recomendado que os melees ajudem se estiverem próximos. É crucial que os membros da raid sejam libertados o mais rápido possível. Bone Spikes não são usados na fase 2 do modo normal.
Fase 2
Bone Cyclone
Instant Cast, 30seg de duração. 1 minuto cooldown a partir do fim do whirlwind.
Ataca os inimigos perto em um whirlwind de ossos, que causa debuff bleed por 15 seg. Causa aproximadamente 7000 Physical damage e 2500 dano a cada 3 seg.
Marrowgar começa um whirlwind e pega um membro da raid por um instante, e logo depois foca em um novo alvo. Quando ele atinge o lugar que seu target está ou estava, ele vai dar o whirlwind. Essa habilidade dura 30 segundos e vai acontecer a cada 1.5min
Enquanto usa essa habilidade ele vai deixando cold flame por onde passar.
Vídeo (Tank Spot)
Marrowgar 10 man (Normal)
Loots
Loots Marrowgar 10 man (Normal)
crédito: Membro de nossa GUILD:
SHIELD (Christian)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: