Tecnologia do Blogger.
RSS

Achievments (recompensas)

Com a vinda do Patch 3.0.2, foi incluído o sistema de Achievements no jogo. Essa foi uma das coisas que mais me agradou. Alguns Achievements são muito interessantes a meu ver, como o de completar todas as raids pré-TBC do jogo. Esse final de semana passado, a Guilda Los Cocha Bambas foi pra Molten Core conhecer o local e terminar a instance.

A possibilidade de comparação dos achievements completados e os avisos in game para a guilda são muito legais. Eu acabei completando muitos Achievements que nem sabia que existiam depois que eu recebia a notificação de que alguém da guilda havia completado ele. Realmente comer um monte de abóbora e vomitar foi muito divertido, e arrancar um dente com uma picareta quase não doeu nada, foi só a primeira porrada que me atordoou.

Mas vamos lá. Tentei linkar tudo sempre em outra janela, já que não sei como colocar aquele quadradinho do WoWHead em cima da habilidade pra quando passar o mouse aparecer, se alguém souber favor me mandar o código disso.

Alguns Achievements concedem recompensas, a maioria das recompensas é de títulos, porém algumas recompensas incluem montarias, tabards e itens diversos. Achei no MMO Champion uma lista completa das recompensas com os links para cada um dos Achievements, e traduzo aqui para os leitores Brasileiros e Portugueses que seguem o blog

Achievements Rewards:

Montarias: Quero todas elas, tem algumas mais difíceis e algumas quase impossíveis.

Albino Drake - Leading the Cavalry - Obtenha 50 montarias, na verdade aqui é uma questão de paciência e dinheiro. Pegar reputação com cada uma das facções e cidades ajuda, mas ainda assim as montarias devem ser compradas.


Plagued Proto-Drake - Glory of the Raider - Complete os achievements listados na modalidade normal, esse aqui acho um dos mais difíceis de conseguir, já que cada Achievement listado requer uma série de pequenos achievements.
.

Black Proto-Drake - Heroic: Glory of the Raider - Complete os achievements das raids listadas em modalidade heróica, se o de cima já era um pouco difícil imagina esse.

Black War Bear - For The Alliance!/For The Horde! - Mate os líderes da facção contrária, esse aqui deve ser legal de completar.

Red Proto-Drake - Glory of the Hero - Complete os Achievements das raids listadas na modalidade heróica. Nada menos que 39 achievements de raids heróicas que virão com a expansão Wrath of the Lich King.

Violet Proto-Drake - What A Long, Strange Trip It's Been / What A Long, Strange Trip It's Been - esse aqui acho que somente daqui um ano, já que requer que se completem todos os achievements relacionados aos eventos mundiais do World of Warcraft. A não ser que o sistema de Achievements tenha retroagido e considerado o dia das crianças desse ano, dia dos namorados, etc...., acho que só mesmo daqui um ano para vermos esse bicho voando.

Tabards: Algumas são bem legais, outras nem faço questão.

The Loremaster title & Loremaster's ColorsM - The Loremaster/The Loremaster - Complete os achievements de quest relacionados com a história do jogo. Essa tabard é muito bem sacada, você completa todas as quests que desenham o pano de fundo do jogo e ganha uma tabard com o ponto de interrogação, essa eu quero com certeza.

Tabard of Brute Force - Brutally Dedicated - Quando vir uma dessas na facção contrária saia correndo. O cara tem que ter ganhado 300 partidas rankeadas de arena, ou seja, Silence I Kill You!!!!!!!.

Tabard of the Achiever - Twenty-Five Tabards - Colecionar 25 tabards.

Tabard of the Explorer - Explore Northrend - Explore todas as regiões de Northrend, xiiii, esse vai ser carne de vaca nos servidores.

Diversas recompensas:

Reeking Pet Carrier - Shop Smart, Shop Pet...Smart - Colecione 50 Vanity Pets. Nussa que coisa mais emo, só mesmo o meu amigo Lostzilla o emo master, mas que faz o design desse blog aqui, pra querer um desses aí.

Schools of Arcane Magic - Mastery - Higher Learning - Leia os volumes da série "The Schools of Arcane Magic" encontrados em Dalaran. Me parece que no final do Achievement você recebe um pet. Nem o MMO Champion nem o WoWHead possuem fotos desse pet, mas alguém postou essa SS aqui então acho que pode ser esse pet, que lembra o elemental de água que a Jaina Proudmoore sumonava no Warcraft 3.

Titanium Seal of Dalaran - The Coin Master - uma recompensa meio inútil, é uma moeda que quando vc clica nela aparece o seu char jogando cara ou coroa, praticamente inútil.

Títulos de Reputação: Esses aqui são interessantes e alguns divertidos pra caramba.

Ambassador - Ambassador of the Alliance/Ambassador of the Horde - Ganhe a reputação exalted com cinco cidades.

Guardian of Cenarius - Guardian of Cenarius - Eleve sua reputação com as facções Cenarion Circle e Cenarion Expedition até Exalted.

The Argent Champion - The Argent Champion - Eleve sua reputação com as facções Argent Dawn e Argent Crusade até Exalted.

The Diplomat - The Diplomat/The Diplomat - Eleve sua reputação desde unfriendly até exalted com Timbermaw Hold, Sporeggar e os Kurenai - essa é bem chatinha de alcançar.

The Exalted - 40 Exalted Reputations - Essa eu nunca irei alcançar, muito chato, nem sabia que existiam 40 facções no jogo. CHATO!!!! CHATO!!!! CHATO!!!! CHATO!!!! hahahahahaha

Bloodsail Admiral - Avast Ye, Admiral! - Obtenha o Bloodsail Admiral's Hat - pelo que andei lendo tem que matar 1.000 mobs para pegar a reputação Friendly, que é um dos passos para o Achievement.

Títulos de Raids e Dungeons: Alguns serão disputados a tapa pelas guildas.

Champion of the Frozen Wastes - Champion of the Frozen Wastes - Derrote os boss das raids e dungeons listadas.

Conqueror - The Conqueror - Aumente sua reputação em Warsong Gulch, Arathi Basin e Alterac Valley até Exalted.

Conqueror of Naxxramas - Realm First! Conqueror of Naxxramas - Título que será concedido a cada um dos participantes que participarem na primeira morte do Kel'Thuzad do Servidor, na modalidade heróica em Naxxramas.

Obsidian Slayer - Realm First! Obsidian Slayer - Título que será concedido a cada um dos participantes que participarem na primeira morte do Sartharion the Onyx Guardian do Servidor, na modalidade heróica.

Of the Nightfall - The Twilight Zone - Com os três Twilight Drakes ainda vivos, combata e derroteSartharion the Onyx Guardian em modo normal.

Twilight Vanquisher - Heroic: The Twilight Zone - Com os três Twilight Drakes ainda vivos, combata e derroteSartharion the Onyx Guardian em modo heróico.

The Undying - The Undying - No período de reset da instance, derrote todos os boss de naxxramas na modalidade normal sem que nenhum membro da raid morra em nenhum encontro com os boss da instance.

The Immortal - The Immortal - No período de reset da instance, derrote todos os boss de naxxramas na modalidade heróica sem que nenhum membro da raid morra em nenhum encontro com os boss da instance. Esse é praticamente impossível de fazer, tem que ser imortal mesmo.

The Magic Seeker - Realm First! Magic Seeker - Título que será concedido a cada um dos participantes que participarem na primeira morte do Malygos do Servidor, na modalidade heróica.

Jenkins - Leeeeeeeeeeeeeroy! - Mate 50 rookery whelps em 15 segundos. No dia que a guilda ficou sabendo desse aqui fizeram várias raids e muita gente pegou o Achievement, eu ainda não consegui mas já coloquei na minha lista pra fazer. De todos os títulos esse será o que terei mais orgulho. hahahahahahaha

Títulos de Exploração e Quests:

The Explorer - World Explorer - Explore Eastern Kingdoms, Kalimdor, Outland e Northrend.

The Seeker - 3000 Quests Completed - Complete 3.000 quests - essa aqui é meu objetivo, to na quest 650 já.

Títulos de PvP:

Arena Master - The Arena Master - Complete todos os achievementes de arenas. De novo, viu um cara com esse título na cabeça e é da facção contrária, atravessa a rua, abaixa a cabeça e tenta não se cagar nas calças. hahahahahahahaha

Battlemaster - Battlemaster/Battlemaster - Complete os achievemntes de todos os Battlegrounds, está a caminho. hahahahahahahahaha Já cumpri dois, hehehehehehe.

Justicar - The Justicar - Eleve sua reputação com Warsong Gulch, Arathi Basin e Alterac Valley até Exalted.

Of the Horde or Of the Alliance - 100000 Honorable Kills - alcance a marca de 100.000 honorable kills. Também a caminha, faltam só 98.000 mortes, hehehehehehehe.

The Flawless Victor - Hot Hot Hot Streak - Ganhe 10 partidas rankeadas de arena, seguidas, com um rating de 2000 pra cima no level 80.

Títulos de profissão:

Chef - Hail to the Chef - Complete todos os achievements relacionados com cooking.

Salty - Accomplished Angler - Complete todos os achievements relacionados com fishing. Esse deve ser muito chato de fazer. Como diria o guild master da Los Cocha Bambas o emo master em segundo grau Glamdring quem inventou a pescaria no WoW deveria morrer de câncer no ânus.

Faltaram alguns relacionados com os eventos mundiais que ocorrem nos servidores, mas que somente irão importar quando esses eventos forem ocorrendo.

E aí? Qual achou mais interessante? Qual vai completar primeiro?

Abraços

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: