Tecnologia do Blogger.
RSS

Manual para iniciantes

Eu jogo a mais ou menos 1 ano e meio na blizzard, fiquei uns meses off devido a problemas financeiros mas voltei a jogar uns 3 meses atrás e notei que a comunidade brasileira na blizzard aumentou muito mais do que eu imaginava, então vou dar um empurrãozinho para aumentar ainda mais, esperando assim que a Blizzard faça servers na américa latina.

O grande problema com o Brasil é que a mentalidade de "se dar bem" é excessiva, por isso muita gente fala que prefere jogar em server pirata, porém um server pirata não chega aos pés de um servidor oficial da Blizzard, tudo tem bug, muitas coisas (a maioria) não funciona, devido a ser emulador ocorre muito lag, mesmo em servers localizados no país. Então primeiro tem que acabar com essa mentalidade de: "não, eu não pago para jogar". Se quer jogar com qualidade faça por onde. A mensalidade é 14,90 dolares, não chega a 30 reais por mês.

Se mesmo assim você está em dúvida, vou mostrar uma maneira de se jogar 10 dias gratuitamente para ver se vale a pena ou não.

Você pode jogar 10 dias grátis tanto no World of Warcraft, como no World of Warcraft - The Burning Crusade, que é a expansão, onde você pode escolher novas raças e andar em novos mundos.

Se você quer jogar apenas para testes, não faz questão de jogar com as novas raças e andar nos novos mundos baixe somente o instalador do World of Warcraft.

World of Warcraft
Requisítos:
Windows® 2000/XP (mínimo)
  • Intel Pentium® III 800 MHz ou AMD Athlon 800 MHz
  • 512 MB RAM
  • Placa de video 3D de 32MB
  • DirectX® 9.0c
  • 4.0 GB de espaço livre no HD
Download: http://www.speller.com.br/game_clien...downloader.exe (tamanho: 3,4 GB)

World of Warcraft - The Burning Crusade
Requisítos:
Windows® 2000/XP (mínimo)
  • Intel Pentium® III 800 MHz ou AMD Athlon 800 MHz
  • 512 MB RAM
  • Placa de video 3D de 32MB
  • DirectX® 9.0c
  • 6.0 GB de espaço livre no HD
Download: http://www.speller.com.br/game_clien...downloader.exe (tamanho: 2,6 GB)

Muito bem, instale e agora faça sua conta trial de 10 dias na blizzard segundo este link: http://www.worldofwarcraft.com/burningcrusade/trial/
Se você inda não joga World of Warcraft não poderá fazer a conta trial de 10 dias na expansão Burning Crusade, mais para frente eu indico como fazer.

Após fazer a sua conta trial abra o jogo e logue com a mesma. Nisso começará a ser executado o download de alguns patchs (400 MB em patchs). Quando terminar você estará pronto para começar a jogar World of Warcraft usando os 10 dias grátis. Uma dica de realm (servidor) onde tem muitos brasileiros é o Warsong, a lista de servers aparece quando você loga no jogo.

Muito bem, digamos então que vai vencer os 10 dias e você quer jogar para valer, quer continuar, bom então você tem que pagar o direito de jogar World of Warcraft, para isso é necessário logar na sua conta através do site do World of Warcraft (http://www.worldofwarcraft.com.br) e pagar esse direito, são 19,90 dólares, pagando isso você ganhará a cd-key do seu jogo e 30 dias grátis na blizzard, a partir dai todo mês você terá que pagar 14,90 dólares como mensalidade.

Porém quando você paga esses 19 dólares você ganha 5 guess pass, que são 5 contas 10 dias trial, para você mandar para algum amigo seu por email. Se este seu amigo começar a pagar também você ganha 30 dias grátis, ou seja, por cada guess pass que você conseguir fazer ser ativada você ganha 30 dias. E tem outro benefício. Você pagou 19,90 dólares para poder ativar seu World of Warcraft, com a guess pass você pagaria somente 14 dólares, ou seja, seu amigo sairá lucrando também.

Bom vamos agora a expansão, Bruning Crusade, digamos que você que jogar os 10 dias trial da expansão, fazer um personagem da nova raça e andar pelos novos mundos. Bom para isso é necessário que você antes de mais nada ative o seu World of Warcraft, ou seja, pague os 19,90 dólares. Após isso vá no mesmo link de trial, este AQUI e selecione o trial do Burning Crusade, e isso funciona da mesma maneira que o Worlf of Warcraft normal, após os 10 dias é necessário ativar para poder jogar continuamente, porém o preço é maior, são 39 dólares a ativação. Com isso você ganha mais 30 dias grátis e mais 5 guess pass. A mensalidade é a mesma do World of Warcraft, 14 dólares.

Eu posso distribuir algumas guess pass que ainda bem restam que não usei, podem me pedir via PM, mas só faça isso se realmente quiser jogar e pagar, porém somente posso passar para quem for de Brasília, já que prefiro passar para alguém que more perto de mim.

Mais tarde coloco o link de alguns tutorias de World of Warcraft para ajudar quem quiser iniciar neste jogo, que atualmente tem 8 milhões de pessoas jogando nos servers. Espero ter ajudado.
FONTE:http://forum.arenaig.ig.com.br/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Jéssica disse...

Olá, tudo bem?

Voce ainda tem guess pass?

Me adiciona no msn;

jeh_ninks@hotmail.com

Beijoos!