RSS

WoW-Para iphone

Faz uns dias que o Youtube mostrava um vídeo em que se podia jogar World of Warcraft no Iphone, da Apple.
Parece que não se trata de mais uma montagem de algum freaky. Dizem que realmente o game pode ser jogado no celular por meio de um aplicativo chamado Vollee.

Segundo os criadores do aplicativo, o Vollee permite que jogos de sejam jogados, com suporte a rede, em qualquer aparelho portátil com conexão 3G e Wi-Fi. i.
Provavelmente muito em breve esse aplicativo será negociado com alguma grande companhia e jogos como WOW e outros grandes titulos poderão ser também jogados por meio de aparelhos móveis. Esperar para ver.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Como upar como ninguem



Mês passado trouxemos o Guia de Como Ganhar Dinheiro na Auction House. Este mês, um pouco atrasado, trago o Guia de como Upar feito um Louco! Nome esquisito, mas adequado. Depois de virar jogador casual, o tempo para jogar é muito curto, assim, tenho que aproveitar esse tempo muito bem. Depois de passar um bom tempo só ganhando dinheiro na AH, resolvi upar um novo char, gastando o menor tempo possível. Daí nasceu esse guia de como upar como um louco e chegar no nível 80 duas vezes mais rápido que o normal!
A primeira pergunta é: “Quando tempo demoramos para chegar no nível 80?” Eu creio que por volta de 15-20 dias de jogo é o tempo normal até o nível 80. Principalmente quando você é novato no jogo. Isso é MUITO tempo. Chega a ser desanimador, pois o legal, e o que vicia o pessoal, é o jogo pós nível 80. Imagine-se dizendo para seu amigo: “Se você começar a jogar hoje, 1 hora por dia, fim de 2010 vai estar no nível 80”. Fazendo as contas, 15 dias de jogo são 360 horas, ou seja, uma ano para chegar no nível 80 se o cara jogar um hora por dia TODO OS DIAS! E se ele for rápido, pois é bem provável que ele vá demorar mais de 15 dias. Agora, se eu te contar que é possível chegar no nível 80 com menos de 10 dias de jogo, você acredita? Se não acredita, acredite! Neste guia/experimento, meu objetivo é chegar no nível 80 em menos de dez dias de jogo. Antes, quero esclarecer um questão: 10 dias de jogo não são 10 dias na vida real; são dez dias no jogo! Para saber seu tempo de jogo, basta digitar /played no chat do jogo.

Upando feito um louco – Do 1 ao 80 em menos de dez dias de jogo!

Embora existam diferentes maneiras para upar feito um louco, como o Recruit a Friend, ou com alguém fazendo Power Level em você, este guia foca em como você sozinho, sem ajuda de ninguém, pode chegar o mais rápido possível ao nível 80.

Passo 1: Preparação

Upar rápido não é somente logar no WoW e começar a fazer quests e grindar feito louco. Há toda uma preparação para o processo.
Addons: Addons são essenciais para o processo de “upamento”. A ideia é simples: se o addon economiza seu tempo, use-o! Não vou entrar em detalhes; digite no Google “wow addons” e procure/use tudo que economize seu tempo. Conselho: use o Titan Panel ou qualquer outro que meça o quanto você ganha de Xp por hora de jogo. Fique sempre de olho se esse número está alto, assim como de olho no tempo que você gasta em cada nível. Mais algumas sugestões são: ArkInventory, Smartbuff, Cartographer, etc. Prepare muito bem sua Interface, configure usando tanto os Addons quanto as opões do jogo, pois é essa Interface que você vai usar do nível 1 até o 80.
Dim-dim: Muito importante! Se você tem um outro char, trate de ganhar dinheiro e patrocinar o char que vais  upar. Caso você não tenha outro char, use nosso Guia de Como Ganhar Dinheiro na Auction House, nem que seja para ganhar uns 50 gold. Isso vai fazer muita diferença, principalmente nos níveis iniciais. Quanto mais dinheiro você puder enviar para o char a ser upado, melhor. Com esse dinheiro você deve comprar 4 bags de 16 slots e os melhores equipamentos possíveis. EU particularmente troco os equipamentos a cada 5 níveis. Como eu disse, no início, pouco dinheiro dá conta do recado, mas depois do nível 25-30, comprar os melhores itens na AH fica caro, e você vai ter que gastar centenas de gold para manter seu char com os melhores equipamentos. No nível 30 é PRIORITÁRIO ter dinheiro para comprar sua mount! Caso você não tenha dinheiro, use os itens que ganhar com quests, mas saiba que isso vai diminuir sua velocidade de “upação”. Bons itens = matar mais rápido. Matar rápido = upar rápido.
Guia: Ok, um guia falando para usar outro guia. Estranho, né? Mas nosso guia é diferente, assim, vamos usar os guias tradicionais para nos ajudar. O guia que falo são aqueles passo-a-passo, dizendo “vá ali, fale com fulano, entregue isso para o beltrano, mata N monstranos, etc.”. Existem vários por aí, pagos e de graça. Nada que São Google não resolva… Agora, o mais absolutamente totalmente mega recomendado é um guia IN-GAME. Um guia IN-GAME funciona como um Addon, dizendo, dentro do jogo!, o que fazer. Nada de ficar olhando um papel e tentando adivinhar onde ir seguindo coordenadas que nem marinheiro entende. Eu uso o Zygor, que fala tudo que tenho que fazer e ainda coloca uma seta gigante dizendo “vá pra lá” na minha cara. Não tem mistério; é quase roubo, hehe. O problema do Zygor é que ele é pago! Mas vou te contar um segredo; promete que não conta pra ninguém? Promete mesmo? Ok… Você pode baixar o Zygor de graça aqui… Mas é segredo, não conta pra ninguém!
Músicas & TV & Podcats: Upar usando um guia pode ser muito robótico! Tem gente que fala que isso tira a graça do jogo, porém eu estou em busca da graça “pós nível 80″. E, de fato, quando você estiver upando lá em Astranar, ou qualquer outro lugar onde só tem gente low level, digite /who para ver quantos jogadores você encontra. Se encontrar alguém além de você, deves estar com sorte. Agora digite /who numa zona para jogadores de nível 80 e veja a diferença. WoW só começa no nível 80! Se upar como robô é o que vai me levar ao nível 80 o mais rápido possível, é isso que eu quero. Na realidade, o jogo já fica MUITO legal no nível 68, quando você pode ir para Northrend. O que você vai precisar, para não ficar louco upando feito um robô, é de muita música, TV, podcasts, etc. Tudo aquilo que te diverta enquanto você upa roboticamente serve. Eu costumo escutar podcasts, pois me diverto, melhoro meu Inglês, tudo isso enquanto upo meu char. Tem gente que prefere música, ou mesmo ligar a TV do lado (WoW e novela das 8?). A ideia é a mesmo do pessoal que fica malhando na academia enquanto escuta o tunti-tunti. A diferença é que quem vai malhar é o seu char, enquanto você escuta boa música e toma coca-cola.
Tempo: Você vai precisar de tempo. Não adianta jogar uma hora por semana. Não há guia no mundo que vai te levar ao nível 80 se você joga só uma hora no domingo. Eu recomendo que você tire uma hora do dia para jogar, e faça isso sempre na mesma hora. Gente, a coisa aqui é séria. Casual, mas séria. Como sou meio sistemático, eu jogo WoW pela manhã. Acordo, tomo café e jogo. Depois de uma hora, desligo o WoW e faço tudo o que tenho para fazer. Funciona perfeitamente! Arrume seu tempo certinho, traça metas e objetos e let’s go level 80!
Passo 2: Upando
Depois de ter preparado tudo é hora de botar a mão na massa e começar a upar! Aqui vou apenas dar algumas dicas que fazem muita diferença.
  1. Apague, delete, suma com o CHAT. Assim, você não vai ver quando alguém falar com você, o que não vai te distrair, e você vai continuar upando tranquilamente.
  2. Nada de dar loot em itens! Matou um mob? Ok, mate o próximo. Você não precisa pegar os itens no chão, isso gasta tempo, tempo que você não tem. Só pegue itens de quest, caso contrário você só mata, mata e mata…
  3. A menor distância entre dois pontos é uma linha reta. Não pegue a estrada só porque ele é bonitinha e segura. Se você tem que ir láaaa longe, vá pelo mato mesmo, caso esse seja o caminho mais rápido. E desvie dos mobs, não pare para matar o lobo que vai te dar zero de xp.
  4. Não morra. Simples, não morra. Morrer gasta tempo. Estou no nível 32 e morri uma vez só! Quantos menos você morrer, melhor! Queria não ter morrido para ver até onde eu ia chegar sem morrer…
  5. Não perca tempo. Você é uma máquina de upar. Faça tudo o mais rápido possível e use todas as suas habilidades para isso. Quantos mais rápido você andar, matar, fazer quests, etc., mais rápido você upa.
Enfim, upe feito um louco. Tem gente que vai dizer que isso tira a graça do jogo, mas quando os níveis começarem a aumentar com certeza sua motivação vai subir e tudo vai fluir muito bem.
Vou ver se atualizo o post conforme eu for upando. No momento estou com 29 horas de jogo, nível 3

FONTE:http://worldofwarcraftbrasil.com/world-of-warcraft-brasil-guia-upando-feito-louco/

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sobre(paladin)




Fundamentos do Paladin
Os que possuem a Luz Sagrada e defensores da Aliança, os Paladins podem ser encontrados desde o norte das florestas de Tirisfal Glades, lutando para conter o avanço dos Forsakens, até extensões ao sul de Blasted Lands, incansavelmente lutando contra forças demoníacas além do Portal Negro (Dark Portal). Carregando seus poderosos martelos e o poder da luz, estes sagrados guerreiros são os comandantes nas batalhas, sejam elas onde forem, eles sempre estarão lá.
O Paladin é um misto de um guerreiro e um lançador de magias secundário. O Paladin é ideal para grupos, devido as suas habilidades de cura, Seals e outras habilidades. Os Paladins podem ter uma aura ativa por Paladino em cada membro do grupo e usar suas Seals em jogadores especificados. É bem difícil matar um Paladino, graças às suas habilidades defensivas. O Paladino também pode curar com “Holy Light”, diferente das outras classes de combate. O Paladino é um matador especifico de Undeads, com diversas habilidades designadas a ser usadas contra os Undeads.

Virtudes
• Podem vestir as mais pesadas armaduras.
• Um lutador de característica de luta corpo a corpo que também pode curar
• Pode ressuscitar outros jogadores.
• Podem invocar uma montaria “Warhorse” (Cavalo de Guerra) com armadura customizada.
• Auras podem beneficiar tanto o Paladin quanto todo o grupo.
Fraquezas
• Não tem tantas opções de combate e forças quanto o Warrior.
• Não pode equipar tantos tipos de armas quanto o Warrior.
• Classe muito dependente doe equipamentos.
Raças Permitidas: Human, Dwarf
Barras Padrão: Health (Saúde) /Mana
Equipamento Permitido: Malha(Mail), Couro(Leather), Tecido(Cloth), Escudos e Aço(Plate)
Armas Permitidas: Maças de uma e duas mãos, Espadas de uma e duas mãos (Requer treinamento)
Auras
Você pode ter somente uma aura ativa de cada vez. Você terá que se decidir o que é melhor para a situação. Outros jogadores também podem alertá-lo sobre qual é a melhor para se usar. Se houver mais de um Paladino no grupo, eles podem possuir diferentes auras ativas cada, mas se houver auras iguais ativas, seus efeitos não se acumulam. Se você se encontrar em um grupo com um outro Paladino, pergunte-lhe qual aura ira usar, então use uma diferente para complementá-la.
Devotion Aura – Esta aura dispõe de uma armadura adicional para os membros do grupo. Use-a quando diferentes membros do grupo estiverem sofrendo dano durante um combate.
Healing Aura – Esta aura Cura o Paladino e os membros próximos do grupo. Funciona somente fora do combate. Esta é uma aura boa para se usar após a batalha. Esta aura não funciona se o Paladino for atacado; entretanto se o mesmo não for atacado, ele pode usá-lo durante o combate. Se houver dois Paladinos em um grupo, um pode usar uma Healing Aura enquanto o outro usa uma aura diferente.
Retribution Aura – Esta aura causa dano sagrado (holy) a qualquer criatura que atinja um membro do grupo.
Seals
Um Seal é um buff curto. O Paladin pode somente ter um Seal ativo em um jogador de cada vez. A intenção é para que os jogadores decidam-se qual Seal é melhor para a situação e mudem de Seal dependendo do que esta acontecendo. Se houver mais de um Paladin em um grupo, o limite é um Seal por pessoa por Paladino. Assim, com dois Paladins cada membro do grupo pode ter dois Seals.
Seal of Might – Aumenta o dano causado pelo jogador alvo. Use este Seal em membros do grupo que estiverem se focando em causar dano com ataques físicos.
Seal of Wisdom – Aumenta a regeneração de mana. Use esta habilidade apenas em classes que usam magias, por exemplo Priest e Mages. Você também pode usar em si mesmo após uma batalha para regenerar mana
Seal of Protection – Protege o alvo de todos os ataques físicos. Este Seal só pode ser usado sobre membros do grupo.
Seal of Salvation – Reduz a quantidade de ameaça gerada. Este Seal é ótimo para ser utilizado em casters como Mages e Shamans para tornar suas vidas mais fáceis contra os monstros. Os monstros irão freqüentemente parar de tomá-los como alvos, sendo capazes de serem mais úteis do que meros alvos primários dos monstros.
Seal of Righteousness – Aumenta o dano causado a um Undead. É um Seal de duração baixa, então você terá de usá-lo constantemente e sempre prestar atenção quando o mesmo se desfizer.
Mágica Sagrada (holy)
Holy Light (Cura)
O Paladin é um curandeiro secundário utilizando a sua magia Holy Light. Você desejará curandeiros primários, tais como Priests ou Druids, mas o Paladin pode ajudar se os curandeiros primários não estiverem disponíveis. Os Paladinos também servem para manter os curandeiros primários vivos quando os mesmos estão sem mana e prestes a morrer. Use Holy Light para manter os membros de sua “Party” vivos. Use Holy Light em si mesmo ou em o8utros jogadores após uma batalha.
Divine Protection – Você é protegido de todos os ataques físicos e magias por X segundos, mas durante esse período de tempo você não pode atacar ou usar habilidades físicas sobre v8ocê.
Divine Shield – Protege o Paladin de todo dano e magias por X segundos, mas reduz a velocidade de ataque em X%. Ela substitui Divine Favor porque ele permite atacar enquanto está ativa, diferentemente de Divine Favor. Você pode curar-se enquanto está usando Divine Shield! Essa habilidade diminui a velocidade de ataque do Paladin.
Golpes Sagrados (Holy Strikes)
Holy Strike – Consagra sua arma, infligindo X a X de dano adicional no seu próximo ataque. Todo dano é considerado como dano sagrado (holy).
Justice
Hammer of Justice – Deixa o alvo tonto por X segundos.
Undead Tools
Uma vez que você começar a ver monstros Undeads, empregue todas as habilidades contra Undeads que estão disponíveis no treinador. Comece agora a treiná-las (usando-as repetidamente) de modo que você seja mais bem sucedido com elas. Pergunte pelas cidades aonde você pode encontrar monstros Undeads.
Exorcism – Utilizada para finalizar um monstro Undead ou para aplicar um pulling sobre ele.
Turn Undead – Utilizada para fazer com que os monstros corram, sendo utilizada para acabar com grande numero de inimigos. Utilize-a em monstros que não estão sendo atacados para se focar nos outros restantes. Esta também é uma habilidade boa para escapar. Outro uso pode ser fazer com que o monstro fuja, e então se curar enquanto o monstro está longe.
Seal of Righteousness – Utilize contra monstros Undeads.
Lay on Hands (longo tempo de descanso)
Usa 100% da mana. Cura um alvo amigo por uma quantidade igual à quantidade máxima de saúde do Paladin e restaura X de sua mana. Exaure toda a mana restante do Paladin quando usada. Esta é uma das melhores habilidades do Paladino. Use-a quando você está a ponto de morrer em casos especiais ou para salvar um membro do grupo. Certifique-se que você não a desperdice; guarde-a para quando você realmente precisar. Não obstante, se você nunca a usar, você está a desperdiçando também.
Fugindo (radical)!
Primeiro comece a correr. Logo antes de morrer, use “Lay on Hands” em si mesmo e continue a correr. Então use Divine Shield. Com todas estas habilidades, você pode correr bastante mesmo com muitos monstros te atacando.
Combos
- Use Divine Protection, então se cure utilizando Holy Light enquanto estiver imune a ataques. Você também pode utilizar Divine Shield quando a mesma estiver disponível.
- Use “Hammer of Justice” e então se cure utilizando “Holy Light” enquanto o monstro esta parado.
- Use “Hammer of Justice” e “Holy Strike” durante a maioria das batalhas.
Equipamento
É aconselhado se focar em itens que dão “Stamina” e defesa. Você pode utilizar uma espada ou uma arma de contusão com um escudo, ou utilizar espadas ou armas de contusão de duas mãos. Você pode querer treinar todas estas habilidades, então você pode escolher qual treinar baseado nas armas que estão disponíveis para os Paladinos.
Armas de Duas Mãos x Arma de uma mão com escudo
Ambas são ótimas. Uma arma de duas mãos é ótima contra inimigos com muita armadura, enquanto utilizar uma arma de uma mão com escudo contra inimigos que você deseja interromper e com pouca armadura é a melhor opção. Você pode escolher se especializar nas duas, trocando-as dependendo da situação.
Dicas
• Use “Hammer of Justice” para interromper o lançamento de magias por um Caster. Esteja certo que o monstro não esteja tonto (ou você irá desperdiçar o “Hammer of Justice”);
• Pergunte aos jogadores quais Seals eles desejam e peça para que eles avisem quando o efeito de um “Seal” desaparecer;
• Se outro Paladino entrar no grupo, discutam quais auras e Seals irão utilizar;
• Se um monstro estiver atacando um membro fraco do grupo, como um caster, utilize “Hammer of Justice” para deixar o monstro tonto.
Invocando Warhorse
Paladins podem adquirir seu próprio Warhorse com armadura customizada a partir de uma quest. Nenhuma outra classe pode montar um Warhorse.
Opções de Trade Skills
Você pode escolher quais você quiser. Você deve achar essas mais “enquadradas” ao Paladin:
Mining e Blacksmithing – Paladins podem criar sua própria armadura. Essa é uma escolha popular entre os Paladinos.
Herbalism e Enchanting – O Paladin pode encantar seu próprio equipamento para torná-lo mais poderoso.
Herbalism e Alchemy – O Paladin pode criar poções de “buff” ou de cura.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS