Tecnologia do Blogger.
RSS

O que é World of Warcraft (WoW) !



WoW é um MMORPG, Massive Multiplayer OnLine RPG. Um estilo de jogo inovador onde você joga somente na Internet, isso mesmo, você pode jogar WoW apenas e unicamente conectado à Internet. Seu personagem faz parte de um mundo virtual, com seu clima, florestas, montanhas, mares, rios, monstros, cidades, animais, etc. Para se ter uma idéia, se fosse possível atravessar este mundo andando de norte a sul em linha reta, seriam necessárias horas e horas de caminhada!
No mundo de Warcraft você assume o papel de um personagem. Este personagem pode ser um forte guerreiro, um poderoso mago, um temido necromante ou até mesmo um simples ferreiro, pescador, cozinheiro ou comerciante. Nesse mundo, além de seu personagem, existem outros milhares, e cada personagem é controlado por pessoas como você, de carne e osso. Os jogadores podem ter mais de um personagem, se assim desejarem.
Além disso, existem também os NPCs (Non Player Characters), estes personagens são controlados pelo computador, ao invés de pessoas reais. Os NPCs geralmente são os vendedores, donos de tabernas, guardas das cidades, monstros, animais, etc. No mundo de Warcraft (WoW), você poderá visitar os mesmos lugares que você conheceu em War2 ou War3, porém com uma visão totalmente diferente. Você poderá visitar os locais que você sempre quis ver de perto, entrar nas cidades e florestas, conhecer de perto as tabernas e as maravilhosas construções deste mundo, comprar poderosas armaduras ou armas para seu personagem, duelar com outros jogadores, participar de aventuras com outros jogadores em busca de tesouros perdidos, colher metais para montar armaduras e vende-las a outros jogadores, montar exércitos e invadir cidades inimigas ou simplesmente sentar na beira de um rio e pescar, entre outras coisas.

FONTE: www.worldofwarcraft.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: