RSS

Trapaça

Para quem é viciado em World of Warcraft aqui vao umas dicas que podem ser bastante utéis nessa jornada em Azeroth. Confira!
Dinheiro fácil para quem tem bons pontos de experiência em Herbalism, First Aid, Skinning, Leather Working, etc. Obtenha os materiais que dizem respeitos ao que se quer fazer e os venda.Uma outra alternativa é em Ashenvalle, onde existe Rotting Slime que deixa tesouros com algum valor.

Uma maneira fácil de aumentar a velocidade de nivelamento é descansar. Isto irá duplicar a experiência ao matar inimigos (descobrir uma área não adianta).
Para desenvolver guerreiros e paladinos escolha como trabalho blacksmith. Isso aumentará os pontos de experiência.
Para Priests, Warlocks, Mages e Shamans, escolha habilidades de cura.
Se você é um Warlock, use Fireballs e Drain Soul juntos sobre um inimigo. Tente obter estes poderes em quests.
Conhece Prairie Chicken? Vá à Saldean’s Farm em Westfalle encontre uma galinha. Selecione-a e digite “/chicken”na janela de chat. Faça isso inúmeras vezes, (pode não funcionar de primeira). Mas se der certo, uma nova quest será aberta ao clicar com o botão direito sobre a galinha. Aceite-a e compre sementes especiais para ela. Retorne à galinha e agora digite “/cheer” e complete a missão e ganhará um ovo que será seu animal de estimação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: